Seminário sobre assistência farmacêutica em oncologia contou com a presença de especialistas do Hemomed

Com a missão de fomentar a adoção das melhores práticas em assistência farmacêutica em oncologia por meio de suporte técnico-científico, as especialistas do segmento no Instituto Hemomed, Mary Satie, Juliane Sayuri e Renata Costa participaram do evento da Sociedade Brasileira de Farmacêuticos em Oncologia – SOBRAFO que aconteceu no dia 24 de agosto, em São Paulo.

Atento a este cenário cada vez mais amplo na área oncológica, o Instituto Hemomed tem se destacado como importante instrumento para a divulgação de informações e troca de experiências no que se refere ao aprimoramento técnico de seus profissionais para atuarem na prevenção e tratamento do câncer.

O Hemomed acredita na educação técnico-científica como promotora de mudanças em prol da disseminação das melhores práticas, para que a assistência farmacêutica em oncologia possa estar cada vez mais integrada e colaborando com a promoção da saúde do paciente. Saiba mais sobre a nossa história aqui.

Instituto Hemomed no evento SOBRAFO

 

O evento

Devido o crescimento e fortalecimento da assistência farmacêutica nos mais diversos ramos da atenção oncológica, os seminários regionais tiveram como tema central: Assistência farmacêutica e sua importância para a melhoria da qualidade do cuidado em oncologia”.

O evento faz parte de uma série de seminários regionais promovido pela SOBRAFO em 2019 realizadas nas cidades de Curitiba, Campo Grande, Maceió e São Paulo. No encontro que aconteceu na capital paulista, os participantes puderam prestigiar ainda a IX edição da Prova de Título de Farmacêutico Especialista em Oncologia.

Fale com
a Hemomed

Tel: 3660-5988

Atendimento de

Segunda a Sexta
das 8 às 18H