ONCOLOGISTAS HEMOMED PARTICIPAM DO ASH 2016

Society of Hematology. O ASH é o maior congresso de hematologia do mundo, e este ano, o evento aconteceu em San Diego, Califórnia.

 

Os Doutores Marcelo Bellesso e o Dr Milton Alexandre Ferreira  Aranha, oncologistas da Hemomed, estiveram presentes e ainda tivemos a honra de ter o Dr Marcelo Bellesso apresentando seu trabalho, fruto do projeto de subespecialidades da Hemomed, na área de Linfoma não-Hodgkin,   no primeiro dia do Congresso. O título do trabalho: “Decentralized data storage to promote epidemiological analysis for subtypes non-Hodgkin Lymphoma”.

 

Neste estudo, ele pode mostrar a forma descentralizada de captação de dados referentes aos pacientes atendidos com Linfoma não-Hodgkin. Esta forma ajuda os médicos a compreenderem  os resultados, uniformizarem dados, monitorizarem problemas e definirem metas. O trabalho teve como objetivo avaliar as incidências dos subtipos de Linfoma não-Hodgkin e os fatores de riscos prognósticos. Nossa missão é ser um centro oncológico de excelência, e beneficiar cada dia mais nossos pacientes.

 

 

 

Fale com
a Hemomed

Tel: 3660-5988

Atendimento de

Segunda a Sexta
das 8 às 18H